10 Pokémons mais raros da franquia

Written By

Cantinho do Curioso

Ao longo de oito gerações, a franquia Pokémon apresentou 898 criaturas distintas.

Mas capturar capturar todas elas para completar a Pokédex Nacional é uma tarefa árdua

Saiba quais são as criaturas do Pokémon mais difíceis de encontrar...

Zoroark é uma das estrelas de Pokémon Legends: Arceus. Esse monstrinho recebeu uma forma regional em Hisui, que rapidamente conquistou os fãs.

#1. Zoroark

Spinda é um Pokémon do tipo Normal originário da região de Hoenn. Ele não é forte em batalhas. No entanto, o que o torna cobiçado e raro são suas vinte formas diferentes.

#2. Spinda

Aromatisse só evolui a partir de Spitzee nos jogos de console quando é trocado segurando um item chamado Sachet.

#3. Aromatisse

Se Zoroark é uma ótima adição para qualquer equipe de Pokémon, Zorua tornou-se ainda mais raro com a compatibilidade do jogo mais recente da franquia com o Pokémon Home.

#4. Zorua

Basculegion é um Pokémon do tipo Água e Fantasma. Ele só evolui a partir de um Basculin que tenha perdido 294 pontos de vida sem desmaiar, por isso a raridade.

#5. Basculegion

Unown pode ser capturado em Pokémon GO, Legends: Arceus e nos remakes de Sinnoh, mas ter que capturá-lo 28 vezes é uma missão e tanto...

#6. Unown

Alcremie é um Pokémon do tipo Fada que pode ser evoluído a partir de um Milcery segurando um item chamado Sweet, enquanto o treinador faz um movimento específico nos jogos Sword & Shield.

#7. Alcremie

Incrível nem? Esse monstrinho pode gerar ovos de praticamente qualquer outro Pokémon, transferindo seus atributos básicos. Então vale a pena tê-lo!

#8. Dito

Os padrões das asas de Vivillon variam de acordo com a localização geográfica do jogador, existindo cerca de 30 formas conhecidas. Conquistar todas? Tarefa digna de boa aventura...

#9. Vivillon

O que torna esse cachorro do tipo Normal tão cobiçado são suas formas alternativas, que, ao contrário das outras criaturas desta lista, não dependem de evolução.

#10. Furfrou

Gostou? Arraste para cima para ver mais histórias