Beyoncé paga $100 mil para Garantir a Volta dos Fãs Após Show em Washington
Beyoncé pagou 100 mil dólares para garantir a continuação dos comboios em Washington, permitindo que os fãs que compareceram ao seu concerto regressassem a casa, uma vez que o início do espetáculo foi atrasado devido ao mau tempo.
No domingo (6 de agosto), a cantora de “Cuff It”, com 41 anos, voltou para uma segunda noite de actuação no FedEx Field. No entanto, cerca de uma hora antes do horário previsto para o início, às 20h (EST), o recinto divulgou um aviso no X (anteriormente conhecido como Twitter), alertando os fãs de que, devido a raios na área, estavam sob uma ordem de abrigo no local.
“Os fãs fora dos portões e nos parques de estacionamento devem regressar aos seus carros,” dizia o comunicado. “Todos os fãs dentro do estádio são solicitados a permanecerem em abrigo nas áreas cobertas dos corredores e rampas até novo aviso.”
Por volta das 20h30 (EST), o FedEx Field publicou uma atualização a informar que “os fãs podem regressar aos seus lugares”.
Entretanto, o Metro de DC anunciou que a linha Silver Line estenderia o seu serviço por uma “hora adicional”, a qual “seria financiada pela Tour para cobrir os custos de 100 mil dólares para operar mais comboios, manter todas as 98 estações abertas para que os clientes possam sair e outras despesas operacionais”.
“O tempo extra significa que a #BeyHive pode desfrutar da ‘Festa’ e ainda regressar a casa de metro,” acrescentou o site.
Foi relatado na altura que o atraso devido à chuva causou caos entre os fãs que assistiram ao concerto. Vários fãs queixaram-se no Twitter sobre o estacionamento de forma urgente.
Assim, Beyoncé assegurou que os seus fãs conseguissem regressar a casa em segurança após os participantes do seu espetáculo a 6 de agosto no FedEx Field em Washington, D.C. terem sido obrigados a abrigar-se devido à chuva intensa e relâmpagos.
A cantora vencedora de um Grammy, que está em digressão desde maio em apoio ao seu álbum “Renaissance”, pagou 100 mil dólares para manter as estações de comboio a funcionar durante uma hora extra após o início tardio do concerto devido ao clima tempestuoso.
“Devido ao mau tempo que pode atrasar o início da turnê mundial Renaissance desta noite no FedExField, o Metro estenderá o último comboio por uma hora extra além do horário de fecho estendido previamente anunciado,” disse a Autoridade de Trânsito da Área Metropolitana de Washington num comunicado à imprensa. “A hora adicional será financiada pela Tour para cobrir o custo de 100 mil dólares para operar mais comboios, manter todas as 98 estações abertas para que os clientes possam sair, e outras despesas operacionais.”
A digressão terá a sua última paragem a 27 de setembro no Caesars Superdome em Nova Orleães.